homem e mulher suspeita de matar e esquartejar mulheres:



A policia civil deiz acreditar que outras oito pessoas podem ter sido vitimas do trio suspeito de matar,esquartejar e comer o pedaço dos corpos de três mulheres em Pernambuco.
Os crimes já identificados na investigação aconteceram em Garanhuns 234km de Recife e Olinda, na região metropolitana de Recife. Entre as outras possiveis vitimas também há homens. O comissário da delegacia de Garanhuns Demócrito de Oliveira. Ele não quis revelar as cidades dessas pessoas para não causar pãnico. Na quinta feira dia 12 o delegado Wesley Fernando afirmou que o trio disse que matava mulheres apontada por entidade,como pessoas más e que a superpovoavam o planeta.
A policia diz que chegou as provavéis novas vitimas a partir de depoimento dos suspeitos Jorgem Negromonte da Silveira de 51 anos,da mulher dele Isabel Cristna Torrão Pires da Silveira 51 e da amante dele Bruna Cristina Oliveira Silva de 25 anos de idade sem entrar em detalhes,o comissário afirmou que esses crimes podem ter ocorrido antes de 2008,ano tido até então como o do primeiro assassinato cometido pelos os três. Os restos mortais que não eram devorados em rituais de canibalismo eram utilizados,segundo a policia,para sechear salgados vendidos por Isabel nas ruas da cidades. Adelegacia de Garanhuns afirmou ter encontrado uma vala aberta no quintal da casa dos suspeitos. Ela esta no mesmo local onde a policia encontrou os corpos de duas mulheres na quarta ´feira.
A policia diz acreditar que uma jovem de 18anos da cidade de Lagoa do ouro 274km de Recife,seria a proxima vitima.o nome dela não foi revelado.

HOMEM PRESO HÁ 4 DIAS SE ALIMENTA DE FRUTAS:


Na delegacia de Buriti dos Lopes a situação não esta nas melhores condições que acomodar até mesmo preso que cometer pequenos crimes,como é o caso deste rapaz que foi preso na localidade de Monte Alegre,no municipio de Bom Principio,no último final de semana o PORTAL BOCA DO POVO recebeu uma denuncia de que um jovem de 20 anos de idade identificado com Dorival Rodrigues da Silva, que veio da delegacia da cidade de Bom Principio estava preso lá cerca de quatro dias sem se alimentar,oi melhor ,o jovem comeu apenas duas mangas nesse periodo que se encontrava na delegacia,já que na delegacia não fornecem alimento para os detentos. O tratamento é desumano,estou aqui desde quarta (11)e comi apenas duas mangas uma mangueira que tem aqui na delegacia porque os policiais ficaram com pena de mim disse o detento ao reporte do PORTAL Rurik Araújo,que sensibilizado com a situação comprou uma quentinha com comida e levou ao jovem. Dorival estava preso na delegacia de Buriti dos Lopes depois de invadir uma residencia no povoado monte alegre em Bom Principio,e chegou lá ficou um dia na delegacia daquela cidade até ser transferido paraa delegacia de Buriti dos Lopes. Segundo um policial que este caso já vem acontecendohá muito tempo e inumeros presos já passaram por esta situação,por que a delegacia não se dispoem de alimentação.Há na maioria das vezes quem traz são os parente dos preso que levam a alimentação.

POLICIAL É FLAGRADO SE MASTUBANDO EM VIATURA :


Um policial de santa fé,no estado do novo méxico (EUA)foi flagrado se mastubando dentro do carro patrulha. O sistema de radio da viatura captou o ato sexual envolvendo o agente Mike Eiskant,sozinho no veiculo,Eiskant apareceu dizendo obscenidades enquanto se mastubava,segundo a emissora de tv kob,durante o incidente que durou uns dez minutos é possivel ouvir quando ele abre o ziper da calça,e em um movimento ele diz a seguintes frases a(oh baby você tem seios grandes. Se a moda pegar não vai faltar lubrificante pas as fechaduras das viaturas.

CONSELHO TUTELAR DE BOM PRINCIPIO TÊM NOVOS MEMBROS


Neste sabado dia 14/04/2012,aconteceu a eleição para cargo de conselheiro,apesar da disputa por uma vagar de trabalho no cargo de conselho tutelar de Bom Principio têm cara novas desta vez nenhum dos que estava trabalhando conseguiram ser reeleito. Também na ocasião que estava sendo feita a votação aconteceu briga de duas mulheres uma faz parte do conselho que foi eleita,o motivo ainda foi esclarecido,sendo que da cidade foi eleita uma uma pessoa e as outras do interior da cidade,logo mais eu vou da o nome dos futuros conselheiros.