PREFEITO DE COCAL É ABSOLVIDO PELO T R E -PI



A decisão de cassação do registro de candidatura de Rubens de Sousa Vieira nas eleições de 2008, quando o mesmo foin candidato a prefeito de Cocal no Piaui, Rubens está livre da condenação da justiça eleitoral. A corte entendeu que as provas contra o mesmo eram fraca para manter a punição. O relator do processo foi o Juiz Viana Filho.Carlos Yury e Jacilenne Cõelho fizeram defesa e acusação.

MAIS UM ASSASSINATO EM PARNAIBA







Desta vez foi Ismael dos Santos Souza de 26 anos,rugô ''come ovo'' residente na rua projetada 132,casa 65, fazendinha Ilha grande, que pertence a cidade de Parnaba, ele foi alvejado com duas facada, neste Domingo, por volta das 18:00hs. Os mesmo estava em um ensaio de boy. Onde a vitima teve uma discursão com um individúo de nome Cris. O Ismael, ja tinha varias passagem pela policia com suspeito de furto e assalto de celulares. Tudo leva a ser o motivo do homicidio. A vitima foi alvejado com dois cortes no braço e nas costas uma facada próximo ao rins direto. Agora a policia busca pelo suspeita do crime.

CANTOR PAULINHO PAIXÃO AGRIDIR A SUA COMPANHEIRA



O cantor paulinho paixão esta detido ou estava na central de flagrantes,por agredir a sua companheira Tatiane Fontenele de 22 anos,ela que e a ex: dançarina da banda baby doll. segunda informação a vitima ainda não procurou da queixa do caso ocorrido com ela, a policia espera a mesma prestar queixa na delegacia para fazer um B O , sendo que o cantor pode ser aplicado a lei Maria da Penha.