LUAN SANTANA EM PARNAIBA



Esta chegando a hora de você dançar ao som de Luan Santana no dia 11 de maio em parnaiba,venha e traga sua familia vai ser imperdivel no MSHOW APRESENTA LUAN SANTANA.

DEFINITIVAMENTE O LIDER PAQUISTÃO É MORTO EM CILADA













As autoridades do Paquistão anunciaram nesta segunda -feira que as forças norte Americanas executaram diretamente a operação que matou no território do país o lider terrorista Osama Bin Lan,em acordo com a policia dos Estados Unidos de luta contra o terrorismo.

MENOR É ASSASSINADO COM FACADAS EM LUIZ CORRÉIA



Por volta das 19:20minutos ,o menor Bruno Azevedo da Silva de 17 anos,que residia na Rua dos Magistrado Nº 375 , Em Luiz Corréia,foi assassinado com duas facadas que atingiu o peito esquerdo,e a outra no braço direito. O corpo do menor foi levado para o hospital Dirceu Arco onde foi examinado pelo médico Dr. Fares. Os policiais de Luiz Corréia acha que a causa da morte tenha sido latrocinio seguido de morte,pois o mesmo desapareceu o seu aparelho celular e carteira contendo dinheiro,o mesmo era estudante em Parnaiba no colegio ângulo.pedimos que seja realmente esclarecido este caso e que o asassino os asassinos sejam preso.

MULHER PRESA COM 2.700G DE CRACK EM Parnaiba



Foi presa na empresa guanabara uma menor de idade das iniciais C.R,G.com 2.700g de crack na cintura, a policia federal recebeu uma telefone anônima e chegou e encontrou e prendeu em flagrantes. Ela que vinha de Fortaleza a Parnaiba, A mulher está sendo interrogada na sede da policia federal de Parnaiba,e logo em seguida vai descer paqra a casa de cústodia.

ACIDENTE NA BR 343 DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS.




A conteceu por volta das 17:00hs desta segunda- feira na Br 343 em Altos a 37km de Teresina,a cidade de Parnaiba no litoral o micro -ônibus de placa NIO 8878 PI, da empresa martins, na curva meu xodó,a 03km do municipio de Altos,que era dirigido pelo dono,sofreu vários fermento mais leve e foi levado para hospital daquela cidade,na van vinha um total de 14 pessoas,duas pessoas morreram no local,a senhora Maria de Lourdes Araujo Simião de 53 anos. A mesmo foi jogada pela janela e teve morte no local e o outro foi um homem Joaquim do Nascimento do Nascimento 63 anos que chegou a ser levado pelo socorro mas não resistir e chegou a óbito.