CEMITÉRIO DE PARNAIBA ESTÃO CADA VEZ MAIS SUJO













Hoje pela manhã eu foi até o cemiterio que fica na rua samuel santos com atabajara o cemiterio novo como todos sabem e o mato toma conta de tudo pois além do mato ainda serve para que os drogados use o seu vicio fazendo com que pessoas fiquem até mesmo com medo de visitar os seus entes queridos pois dentro do cemiterio está dormindo pessoa nos tumulos pois ao chegar encontrei até mesmo lençol de pessoa que passa a noite dentro do cemiterio. pedimos o prefeito José Hamilton que mande fazer uma limpeza naquele local que as pessoas depositam os corpos dos seus parentes e amigo pois esta fazendo é vergonha um cemiterio dentro na cidade se encontra numa forma desta.

CARRO ENCAPOTA NA BR 402.







nesta sexta-feira dia 17/06/2011, mais um acidente o motorista José Airton Gomes morreu de 45 anos ao perder o controle do seu caminhão que dirigia na Br 402, km 318 de Teresina que saia de Parnaiba ao destino Teresina. Segunda informação o motorista e suspeita de está usado medicamento para manter se acordado o famoso ( arrebite ).no caminhãop estava transportando numa faixa de 25 porcos que seria levado para abastecer os frigorifico. Segundo o inspetor da policia Rodoviária Federal, Raimundo Rameiro o motorista vinha de Fortaleza-CE para Parnaiba. O caminhão de placa MNH 8879, um caso triste.

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



Mais um tirado de circulação.desta vez foi o ex: presidiário Antonio Rafael Rodrigues Aragão de apenas 27 anos,que residia na Av. Rosápolis Nº 1488,Bairro são Vicente de Paula. Foi assasinado com 3 facadas uma atingiu o peito esquerdo e as outras na nas próximidade do abdõmem,o crime aconteceu por volta das 17:30 ,em frente o Colegio Clovis Salgado na Rua Francisco Severiano,no Bairro São Francisco. O assassino conhecido como Vaguim esta forragido da policia que também tem passagem pela policia. O caso está sendo resolvido no segundo distrito policial em Parnaiba.

REUNIÃO DO TEUS FILHOS NÃO FOGEM A LUTA FOI ADIADA

A reunião do grupo Bom Principio do Piaui,teus filhos não fogem a luta foi adiada mais não foi comunicado o motivo que fez com que a reunião tenha acontecido,mas segunda informação pode ou preside-se que na proxima já poderá ser para escolher quem será representante para as próxima eleiçoes na quela cidade ficarei aguardando maiores informação por parte dos seus membros .