COLEGIO FAZ CAMPANHA A FAVOR DO MEIO AMBIENTE







A Unidade Escola municipal professor João Campus , estava nesta quinta-feira fazendo uma campanha com os aluno do colegio a favor da preservação do meio ambiente.Onde os alunos com frases de conscientização do meio ambiente a importãncia para a nossa vida,todos somos responsavél,mas para que podemos mudar está situação é necessários que todos faça sua parte.O colegio também fez uma homenagem o ex: governador e senador Alberto Silva com uma faixa.

PROJETO VIRAVIDA


O projeto viravida foi criado para dar mais oportunidades aos jovens que estão em situação de exploração sexual e permitir que eles possam mudar o enredo de suas vidas. Com uma proposta socioeducativa,ele promove a elevação da escolariedade,a profissionalização,o cuidado com a saúde e o fortalecimento dos vinculos familiares e a inserção desses adolescentes no mercado de trabalho. Já existem cursos nas áreas de moda,imagem pessoal,turismo e hospitalidade,gastronomia,comunicação digital,administração e quimica,incluindo contéudos de cidadãnia, saúde, dôenças sexualmente transmissiveis,orçamento familiar e empreendedorismo.

Foi criado pelo conselho nacional do sesi e realizado em parceria com instituiçôes do sistema sesi e com as empresas socialmente responsável e alinhado às politicas públicas de proteção à infancia e adolecência,o viravida é uma tecnologia de intervenção social que contribui para o fortalecimento das redes de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Com todos trabalhando juntos fica mais fácil mudar essa realidade e contribui para um final feliz.

CHEFES DE ESCOTEIROS VENTOS DO NORTE VENCE (AJAE) NO CAMPUS DA POLICIA MILITAR.
















O JOGO DEU INICIO POR VOLTA DAS 9:00HS DA MANHÃ DESTE DOMINGO DIA 17/04/2011,O GRUPO DE ESCOTEIROS VENTOS DO NORTE, OS CHEFES SE REUNIRÃO JUNTO UM GRUPO DE JOVEM (AJAE) QUE SIGNIFICA (ANUNCIANDO JESUS ATRAVÉS DO EVANGELHO ). O JOGO FOI NO CAMPUS DE FUTEBOL SOCIETY SD PM NAZARIO. ESTE CAMPO FOI INAGURADO NA GESTÃO DO GOVERNO DO HUGO NAPOLEÃO EM JUNHO DE 2002. TENDO NA ÉPOCA JURACY DE FREITAS COSTA, MAJ. Q,O,PM 2º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR, NA PARTIDA LEVANDO VANTAGEM OS CHEFES DE ESCOTEIROS.

PLACA ESCOTEIROS 9 X 5 . AJAE .


LÁ ESTAVAM PRESENTES CHEFES FRANCISCO,LEOJANIO,EDSON,CHAGUINHA ,CLESION,,EUMADÃ, LEONARDO O (GOLEIRO FURÃO) WILLIAN, DIOGO, ELIESIO, E O GRUPO DE JOVENS ( AJAE) LUAN, ERIVALDO, WELLYS, CLESTON, ALAN, VINÍCIUS, EDUARDO , SENDO QUE ESTES JOGOS SERVEM PARA CONSTRAGIMENTOS ENTRE GRUPOS PARA SE TORNAR UM FINAL DE SEMANA SUPER AGRADAVÉL SEM SEM DROGAS E COM ESPORTE RADICAL PARA OS JOVENS.