MOMENTO DE LOUVOR,CANTOR EVANGÉLICO É PRESO POR SE MASTUBAR DENTRO DE ÔNIBUS:



O cantor evangélico Paulo Gontijo que tem 17 anos de carreira é ja gravou 5 cds e congrega na igreja assembléia de deus,Madureira na cidade de Goiânia,confirmou que estava se mastubando,mas que colocou um palitó durante o ato para ninguém presenciar o seu sexo solitário.



Segundo uma mulher,que não teveo seu nome revelado a imprensa,o cantor Paulo Gontijo,sentou ao seu lado e no incio da viagem pareceu uma pessoa confiável,mas próximo ao municipio de Ouro Preto do Oeste,o cantor teve uma atitude inusitada,abriu o ziper da calça e passou a se mastubar na maior cara de pau,fato este que deixou a mulher constragida.



Ainda dentro do ônibus a mulher ligou para 190 e relator o que estava ocorrendo,uma viatura policial,deram ordem de prisâo e conduzido a delegacia. O mesmo vai responder processo judicial com base no artigo 233 do código penal,que significa praticar ato obceno em local público ,é crime púnivel compena de 3 mêses a um ano de prisão,é por que os evangélico querem ser todo certinho podem uma coisa dessa.