Ilha grande do Piaui.

















Hoje dia 06 de maio de 2012,em visita a cidade do morro da mariana,foi até ao santuário da mãe dos pobres e senhora do Piaui que fica em frente a praça central de morro da mariana que foi construida no ano de 1988 pelo Pe. Pedro Quiriti,com recursos que vinha da Itália e tendo como a padroeira principal nossa senhora da Conceição,ao chegar na cidade encontramos um povo humilde e acolhedor onde foi recido com carinho de minha visita a cidade dos morros da mariana.Também estive visitando a lagoa do amor e ao chegar no local encontrei seca devido a pouca quantidade de água na região,junto com um jorvem Eliano que faz parte da atual administração onde vem desenvolvendo um trabalho na secretária de educação juntos com as criança,ele que é uma pessoa bem comunicativa participante de sua comunidade juntos com os jovens apoiando no esporte do municipio,o mesmo faz trabalho que muito inveja pela sua forma de trabalho no municipio. muito das vezes criticados por pessoas que não tem capacidade de fazer isso faz com que o mesmo seja criticado,juntos com administração atual a prefeita Joana Darck,que muito vem ajudando o povo a obter uma otima qualidade de vida,o que mais chamou atenção foi na qualidade de merenda que são repassados para as criança,como de costume acontecer na cidade campeonato de futebol vamos lembra dos jogos entre Santos e Alto do Batista que aconteceu ano passado onde o Santos foi campeão,lembrando do Assis que é coordenador também vem desenvolvendo um grande trabalho com os jovens no Alto do Batista.vejas algumas fotos pra relembrar e prometemos embreve mais noticias da cidade iremos trazer para os nosso blog.

ACIDENTE DEIXA 2 MORTOS EM BURITI DOS LOPES.


Uma colisão entre caminhão de placa NRB 3916,da capital de fortaleza -CE.que vinha com frutas,bateuncom um Celta de placa NIO 7493,da cidade de Buriti dos Lopes,Piaui,o caso aconteceu no KM 52,onde deixa um saldo de 2 mortos. O celta estava sendo conduzido pelo o funcionário municipal, Manoel Val,que estava com o Bernardo Rosa. O motorista do caminhão teve ferimento leves.

MAIS UM MORTO NA ILHA GRANDE


Hoje por volta das 2:40 da madrugada do dia 06 de maio de 2012 mais um jovem é assassinado, na ilha grande,nas próximidade da ponte simplicio dia,o caso ainda é desconhecido pela policia,o IML, esteve no local para levar o corpo,os assassinou ou assino ninguém sabem quem são. o caso como este é o que vem acontecendo diariamente na cidade de Parnaiba.