CHUVA CO RAIOS FORTES EM BOM PRINCIPIO DO PIAUI.

Hoje por volta das 14:30 minutos na cidade de Bom Principio,aconteceu uma chuva forte com raios que pouco não atingiu a casa Sr. Antonio Luiz, tendo danos matériais como ex: geladeira,televisão,estalação elétrica, que ficou queimados, por pouco não aconteceu uma trágedia maior.

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE PARNAIBA EM ALERTA ?

Em Parnaiba,a secretária de saúde esta cada vez mais preculpado com uma nova bactéria quem vem fazendo órbito em criança de menores de idade, só neste périodo já chega o número de morte de 2 criança,e tem mais outra internada com suspeito do mesmo virus,os medicos ainda não sabem,dizer a causa da morte,mais os exames estão sendo aguardados para saber que tipo de bactéria é essa que está levando o paciente a órbito.

HOJE UM GRANDE SHOW DA BANDA CIDADE NEGRA.


Logo mais aqui no verdinho estara se apresentando Toni Garido e banda cidade negra a quantidade de pessoa esperada para este show é de apróximadamente de 15mil pessoas devem comparecer o estádio verdinho para esta festa que prometem muito.

PIAUI COM MAIS UM VENCECEDOR NO CALDEIRÃO DO RUCK.

O Piaui também têm campeâo nos estudos você também pode ser o próximo basta ter mais interresse que você chegar lá.












É a palavra que consagrou o mesmo a chegar sua fase final foi está (extorsionário ) os outros dois alunos que ainda estava na disputa com ele era do Estado do Ceará,e outra de Pernambuco, Leonardo Magalhães,Ivan Barros.

Neste sabado no programa do Luciano Ruck recebeu no palco do caldeirão os alunos da primeira eliminatória do soletrando 2011.O vencedor foi do Estado do Piaui,Izael Araújo,que foi o grande vencedor e garantiu uma vaga para a final do concurso.

Izael com apenas 14 anos de idade mas com sua inteligência que deixa qualquer um euforico com a forma de expressâo meio timido mostrou que o Piaui têm pessoa que tem capacidade .Não se deixa leva pelo um ator de primeira carreira quem veio fazer deboche na capital do estado do Piaui, fazendo calar muito , o Izael menino timido todos tinha ele como estudioso mas por ser timido ninguém acreditava na sua capacidade de ganhar. Um simples morador de uma pequena cidade de COCAL DOS ALVES, fez inverja muito filhos de papaizinho que estuda em colegios particular. O aluno da 8ª série já virou celebridade por onde passar. Mas como sonho de Izael era ganhar o final do concurso,ele adianta que estudava de três horas por dias para se preparar para participar do programa. O aluno passou por vários testes de professora para saber se estava mesmo preparado ou não para vencer. este concurso que para ele era mais que um sonhos.