Washington Brasileiro é preso no estado do maranhão:


Nesta terça ´feira no municipio de Cidelãndia distante de Açailãndia cerca de 50km,prenderam o cantor Washington Alves Feitosa de 46 anos. Ele esta sendo acusado pela namorada Márcia Carvalho Oliveira de 36 anos. Ele agrediu com palavras e apertou o seu pescoço tentando esganá-la. o motivo começou porque o momento em que Jersiel saia da sua residência de Marcia,o namorado washington coicidentemente passava pelo local e resolveu ir tomar satisfação com a vitima. segundo a vitima que ele insinuou que estivesse tendo um caso com o primo.Ela atingiu ele com uma faca que chegou a corta os dedos dele.

Ministerio da saúde prorroga vacinação contra a gripe até junho:


O ministerio da saúde prorrogou o prazo da vacinação contra a gripe até o dia 1º de junho ( sexta- feira),a campanha que terminava nesta sexta-feira dia 25 agora tem como meta vacinar 80% da população de grávida,idosos,profissionais de saúde e criança de seis meses a um ano e 11 meses. Um balanço parcial mostra que até agora 50%da população tomaram a dose.

Dançarina do clube do bolinha é enterrada sem a presença de familiares:


A policia civil não encontrou membros da familia da ex-dançarina do clube do bolinha Marta Rodrigues Nascimento de 50anos. Morta em Sorocaba (SP) a ex-dançarina foi encontrada com marcas de facadas nesta terça dia 22 na garagem de sua casa,a mesma foi enterrada mais nenhum familiares foi ec=ncontrada.

Morte de garoto é desvendada há 33 anos depois:


A prisão de um homem suspeito de envolvimento do menino Etan Paatz,em 1979,pode por fim a um caso não solucionado desde então em Nova York. De acordo com a policia ,o homem detido em Nova Jersey confessou ter estrangulado o menino de 6 anos,perto de sua casa dele ,em 1979,o caso causou comoção no Pais a época,o assassino foi Pedro Hernandes de 67 anos,contou ao delegado Raymondo Kelly que ele raptou o menino numa loja do bairro soho e depois ter enforcado ele num sótão,ele colocou o menino dentro de um saco e depositado no lixo