IMPRENSA LIVRE...ATÉ ONDE ? LEMBRANÇAS DE UM GAROTO DE NOVE ANOS.

Quem viveu os chamados anos de chumbo,neste pais de dimensôes continental chamado Brasil vai entender melhor,a teia gigantesca em que todos nós fomos envolvidos. A tomada do poder pelos militares foi uma revolução sem sangue. Os ditos cujos,acharam por bem,tomar o poder e não tolerar mais o status quo vigente. Puseram tanque e soldados nas ruas e praças,não dispararam um só tiro,e a nova ordem estava instalada.O general Castelo Branco nordestino matreiro e super inteligente,foi ungido como novo chefe. Tudo sacramentado pelo eixo Rio Brasilia São Paulo. E o resto? Que não foi cheirado nem ouvido,como ficaria ?Aqui em Parnaiba,por exemplo, cidade de médico porte e progressista ? Soube do acontecimento via rádio,tv ainda não chegará . Ouvimo cousas desconexas como perigo vermelho,comunista de plantão,e que a democracia fora preservada. Deviamos continuar tocando nossas vidinhas da maneira de sempre,pois estávamos protegidos do perigo iminente,e safosdos seus males. Por isto,continuamos com nossas peladas e banhos de rio. Ouviamos esporadicamente estórias de prisôes e deportaçôes dos ditos insurgentes,rebeldes,que ousavam protestar ou falar mal do estado atual. Prestávamos mais atenção,quando a cousa nos tocada mais de perto. Quando diziam a respeito de cantores ou artistas de tv ou rádio,nossos idolos da ocasião. chegarão ao auge os festivais da canção da record !Milhares e milhares de pessoas chegavam a histeria gritando por seus astros Caetano ! Chico ! tudo no melhor dos mundos ! E no futebol então ! Eram cento e quarenta milhôes,vibrando todos com a mesma emoção :Brasil !Brasil ! Salve a seleção ! euforia total ! O mundo se rendia ao Brasil nós erámos maiores !De repente uma ducha fria ! Brasil ! Brasil ! ame-o ou deixe-o! o que é isso minha gente ! todos não éramos felizes ? Porque essa estória de sair daqui ? loucos ! visionários !vocês não vão encontrar nunca,paraiso igual..Caetano,gil,chico,foram embora.em surdina,como se estivesse com medo ! De que ? não estamos seguros e superprotegidos ? Sem mais aquela o chefão Castelo Branco sai de cena e entra médici . Olhos azul,cara de bom moço. Esse é de confiança ! Nosso salvador.

GEMEOS DO CRIME: ALAN E ALEX FORAM TRANSFERIDOS DE PARNAIBA PARA CASA DE CUSTÓDIA EM TERESINA.

Os presidiários Alex dos Santos Nunes e Alan dos Santos Nunes os famosos (gemeos) foram transferidos por volta das 12:30hs desta quinta´feira dia 14 de abril de 2011 para a casa de custódia em Teresina´PI,mediante despacho do juiz da comarca de Parnaiba de execução penal. O motivo da transferência é devido á constante indisciplina da dupla como tráfico de drogas,uso de celulares,ameaças aos agentes penitênciários e militares daquele presidio. a casa de custódia Raimundo Leite na Capital tem estrutura e maior segurançã reforçada para alojar elementos do tipo deles. OBS: Esta matéria foi retida do blog do pessoa e a foto dois dois .

HOMENS É PRESO SUSPEITA DE ASSALTOS EM PARNAIBA


Ontém por volta de 5hs da tarde foi preso na ponte Simplicio Dias. Em uma pop de cor preta,segundo a policia ele era suspeito no local. E logo em seguida uma mulher disse que foi vitima deste dois individuos,mais ela com medo de ser indentificado por eles não deixou ser filmada temendo eles tirar a vida. Segundo o sargento Ãngelo disse que ele estaria praticando assalto. O nome deles são Danilo Santos Queiroz de 22 anos de idade,eo Reginaldo Santos Sousa de 19 anos de idade,os mesmo estão no 1º Distrito Policial para ser investigado para saber se os casos que acontecem aqui em parnaiba são ele que vem fazendo assaltos. Veja fotos feito pelo BLOG DO PESSOA,na hora da prissã deste elementos.