JOVENS É SEQUESTRADO E ABANDONADO PRÓXIMO A PONTE DO JANDIRA:



O filho do ex: prefeito de Piracuruca Alcides Cardoso sofreu uma tentativa de assalto. O jovem foi feito refém e levado no banco traseiro do seu próprio veiculo,os sequestradores vieram em destino ao litoral Piauiense,o caso aconteceu por volta das 21:00hs desta sexta- feirao jovem foi abordado por um homem que se encontrava parado junto uma caminhoneta modelo F-1.000 que segundo ele disse que estava com problema e pedia ajuda ao parar o automovel gol de cor preta,um elemento sacou um revolver e anunciou o assalto. Um outro elemento que estava na caminhoneta surgiu na hora e colocaram o jovem no banco detrás do veiculo,e seguiram com destino o litoral. Ao se aproximar do posto da polica federal estava acontecendo uma blitz e resolveram mudar o destino para o Maranhão em alta velocidade,ja chegando a ponte do Jandira que da acesso o Maranhão o motorista perdeu o controle e carro bateu na guia lateral da pista onde teve os dois pneus estourados.Abadonaram o carro e o jovem fugiu correndo e graça a deus não aconteceu nada ao rapaz.

PIAUI TÊM A SUA REPRESENTANTE DE CAMPO MAIOR







A escolhida representante a mulher mais bonita a miss Piaui foi da cidade de Campo Maior, 2011 a campeã terá quase dois meses de preparação até o concurso de miss Brasil que acontecerá no dia 23 de julho no Credicard Hall,em são Paulo,a vencedora ganhou óptica jockey óculos da grife Robert Cavali,jóias da minas de pratas,produtos o boticários e um cale de R$=1 mil para compras na Casa Rios, o shopping riversade também patrocinou o concurso da missi piaui.Renata Lustosa vai trabalhar a malhação e na desenvoltura para se da bem no concurso nacional

Bairro Cantagago esquecido pela gestão atual.





















Cerca de 100 moradores estão sofrendo com o descaso da atual administração de Parnaiba, pois os mesmo reclama de tudo que não existe no bairro, que fica próximo o rio igaraçu sofrem com o abandono do bairro, que caiu no vão do esquecimento do poder público. Inumeras familias vivem em condições sub-humanas. Não têm água potável, energia seneamento básico e as estradas em total desgaste provocados também pelas enchentes. A presidente da associação de moradores do bairro dona Eulalia , já procurou as autoridades municipais por diversas vezes, mais não foi atendida. sempre que procurou os gestores municipais sempre dizem que não se encontra no setor e que está viajando na hora que os moradores mais precisam. Há uma preocupação também com a saúde com focos de dengue. O posto mais próximo que atende a cmunidade fica em outro bairro do Carmo.Também causa serio problemas para se consegui uma consulta pois amaioria também não têm vargas pois o bairro é grande e muitas são as pessoa atendidas no local . Não existem segurança a hão não seja a de Deus, pois é a mais certa de todas, pois outro caso sério que podemos verificar é a falta de energia que a escuridão toma conta de tudo, fazendo que sempre acontece assaltos de celulares e outros pertence da população, pois sabemos que são pessoas carentes e esquecidas, e ainda temos problemas com as estradas que estão em péssima situação pois até para anda de moto está ruim as condições. pedimos mais atenção para os nossos irmão do canta galo que seja visto como gentes por que ele merecem vida digna e não deixe que eles sejam esquecido pois em periodo eleitoral todos sabem o caminhos deles para perdi seu votos emquanto que eles estão precisando de seu apoio voces viram as costas.