JOVEM É ENCONTRADO EM ESTADO GRAVE NO QUEBRA MAR,EM LUIZ CORREIA.



Um adolecente de 17 anos L,G,S.foi encontrado nesta terça -feira dia 28 coom um braço direito fraturado excoriações por todo o corpo e um ferimento grande na cabeça,segundo leva a crêr que o motivo venha ter sido de um porte que caiu,e o jovem poderia esta em cima. fotos do blog do Yuri gomes Junior.

Começa o festejo de nossa senhora das graças


o festejo de nossa senhora das graças vai da inicio hoje dia 29/08/2012,até o dia 08 de setembro de 2012,encerrando com uma procissão ,ja hoje pela amanha foi feita a colocação dos bancos na praça central para as celebração da santa missa.

FUNDAÇÃO RAUL FURTADO BACELAR

Ao chegar a tendência ao aumento de limitações e incapacidades,faz com que os idosos ficam a dispor de seus familiares ou abandonados pela a sua famìlia , ficando sujeito a ajuda de outros,para muitos idosos a fundação Raul Furtado Bacelar é considerada uma nova familia,onde pode resgatar o respeito,segurança,ter novas oportunidades,amizades novas e assistência em suas necessidades. Missão de conquistar os nossos objetivos por meio da excelência dos serviços prestados às crianças e idosos, assegurando aos desamparados e inválidos,sem recursos,a proteção material e moral,proporcionando-lhes na instituição: Moradia,alimento,vestuário,assistência médica-higiênica,econômica,e social. Visão manter e ampliar o nìvel de atendimento desta instituição de longa permanência e alta complexidade,assegurando ao idoso com absoluta prioridade,a saúde ,alimentação.moradia,cultura,esporte e lazer,promovendo a alta estima melhorando na qualidade de vida,dignidade.o respeito e a convivência familiar e comunitária. Valores Morais e éticos,comprometimento,inovação,criatividade,fraternidade,controle social,fé,coragem,determinação,credibilidade,transparência,integridade,trabalho cooperativo,imagem constitucional,excelência.