CAMPANHA VOCÊ TEM UM MINUTO PARA UM ABRAÇO.




























































A fundação Raul Bacellar tem parceria com entidades governamentais e não governamentais,visando maior entrosamento em busca de realizações em beneficio da cidade e do povo carente de Parnaiba. Vida dedicada á saúde dos mais necessitados. Assim foi o Dr. Raul Bacellar,que chegou a Parnaiba em 1920 e contribuiu para o desenvolvimento. Farmacêutico formado pela Universidade federal do Pará ( UFPA ),na cidade de Bélem,Dr.Raul Bacellar dedicou a sua profissão aos mais carentes e desassistidos ,atendendo pacientes que castigava os moradores das áreas Ribeirinha. Chegou a Parnaiba no ano de 1920,instalou a primeira farmácia,intitulada de Pharmácia do povo,que tinha como objetivo prestar serviço gratuito através de medicamento e consultas.

Associação Raul Bacellar, junto com o curso de fisioterapia da ( UFPI ), e juntos ao idosos com Capoterapia. A caminhada que saiu da praça Santo Antonio até a praça central de nossa senhora das Graça,

juntos estava os idosos,professor de capoeira,grupo de escoteiros que também colaboram com os trabalhos realizado junto ao Dr. Renato,a professora da U F P I, Ana Karine,que também participou da caminhada que foi muito importante para os nossos idosos e também para associação Dr. Raul Barcellar. com a campanha você tem um minuto para um abraço.