Policia flagra12 motoristas embriagados.


A policia ROdoviaria Federal, divulgou na última segunda dia 23 /07/2012,o balanço geral das ocorrências registrados no último final de semana. De acordo co a PRF,22 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados nas rodovias federais que cortam o Piaui,os flsgrsntes foram realizados no sabado dia 21 e 22 no domingo,foram 22 dos 22 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de acool,quatro foram presos e encaminhados a delegacia da policia civil do repectivo municipio. A cidade de Parnaiba registro maior numero de ocorrência foi Parnaiba,com 17 flagrantes,seguido por Picos,com três,e Piripiri e Teresina,com flagrantes cada. O caso o nivel de acool esteja acima do tolerado,o condutor por ser preso,podendo pegar um pena de por ser preso,podendo pegar um pena de seis mêses a três ano de reclusão.

PREFEITURA DE PARNAIBA REALIZARA CAMPANHA DE COMBATE AS HEPATITES.

A prefeitura de Parnaiba através da secretária de saúde (sesa) realizará próximo dias 26 e 27 de julho acampanha (fique sabendo )parte do dia mundial de combate as hepatites virais,no centro de testagem e aconselhamento,e receberá a população no horário das 8hs as 16hs para a realizaçôes do exames na rua passajarina 247 no bairro Pindorama reduzir o número de diagnóstico tardios,além de possibilitar a conquista de metas estabelecidas pelo ministerio da saúde.

Caixa Economica começa a pagar o pis para os funcionários.


A caixa economica federal inicoiu ontem dia 24/07/2012,o pagamento dos beneficios do programa de integração social (PIS),relativo ao calendário do ano de 2012 ha 2013.Você trabalhador deve procurar a caixa para receber seu dinheiro.