Mais uma quadrilha presa em Parnaiba.




A policia de Parnaiba no inicio da tarde de hoje dia 12/09/2012,em operação no conjunto residêncial porto das barcas no bairro planalto,onde conseguiram prender os elementos de nome Jorge Tadeu Rodrigues dos Santos de 20anos e Lúcio Silva Rodrigues de 29 anos e Paulo Igor de Souza Lima de 23 anos. Em poder dos acusados,a policia apreendeu um farto de armas de fogo uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da policia,dois revoveres calibre 38,24 munições para revoveres calibre 38 e 10 munições para pistola e também R$1.099,Em dinheiro. A operação estava presente ronda cidadão,força tática. segunda informação todos são inimigos da quadrilha de assaltos de ontem preso no Catavento.

UM HOMEM APAIXONADO


Um homem apaixonado pela presidenta Dilma Rousseff,tentou invadir na noite desta terça feira ,dia 11/09/2012,a rampa que da acesso o palacio do planalto,sede do governo federal. A presidenta do Brasil,quando a mesma estava em seu gabinete atendendo direpente surgiu o homem por volta das 19:00hs.
Edmeire Celestino da Silva de 29 anos,estava bastante sujo,com roupas rasgadas e seus seguranças afirmaram que é o mesmo dizia ser apaixonado pela Dilma Rousseff.
Em seguida Edmeire Celestino da Silva partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palacio,a briga não durou muito porque os demais seguranças do batalhão da guarda presidencial logo apreceu e imobilizou o homem.
De acordo com os guardas que trabalham na guarita do planalto,Edmeire Celestino já havia circulado pelo local nos últimos dois dias,sempre dizendo ser o marido de Dilma Rousseff.Confira a foto no local da ocorrência.segunda informação depois de veriguar que o mesmo estava armado foi descoberto que não era homem e sim uma mulher vestida de homem.