SAI RETRATO DE PROCURADOS


O disque denuncia divulgou na noite desta quarta feira dia 18/04/2012 o cartaz com as fotos dos dois Patrick Augusto Santos de Oliveira,o madrugadão,e Wallacy Santos Quintanilha, e eles são acusados de terem assassinados o sargento da pm Celso de Jesus e o médico Carlos vieira de Carvalho sobrinhos,em Niteroi no Rio de Janeiro.

CELULAR SALVA VIDA DE MÉDICO.


O medico que não teve seu nome revelado a emprensa escapou de uma bala perdida,a sorte dele foi o seu celuar que estava na sua camisa onde na trajetória a bala foi direto a onde estava o seu celular .

Marido tenta matar sua esposa;


Foi nesta quarta feira por volta de 20:30h minutos que aconteceu este fato que muito chamou atenção de familiares e visinhos evários curiosos,o Antonio Lima Gomes de 53 anos agrediu com sete facadas a sua esposa Bernada Freire da Silva de 50 anos, a mesma residia na rua samuel santos nº 1930,bairro pindorama. O individuo não foi preso porque teve ajuda de um dos seus filhos que levou do local,a policia compareceu lá na casa da vitima mais não conseguiram levar o mesmo.

Pré candidato :


Compareceu ao estadio na cidade de Parnaiba no final de semana o ex: senador mão santa e a sua esposa e Ribamar para prestigiar o jogo do parnaiba que começou o campeonato Piauiense de futebol,contra o flamengo da capital do estado,no momento o mão santa teve vários simpatizantes que cumprimentava o ex-senador.

Caso inedito:


Uma mulher de apenas 22 anos de idade querendo da o golpe ao seu noivo que era virgem ela de forma irresponsavel colocou cola na vargina e não conseguia faz xixi,e ao praticar o ato sexual o noivo não consegui e então foi descoberto que a sua vargina estava colada.A Vitima foi parar no hospital onde foi descolada a vagina. O caso aconteceu no hospital na zona sul do rio ,mais ela passa bem.

MAS UM CORPO VITIMA DE FACADA:


Hoje quarta-feira dia 18/04/2012,o Getulio Ramos Costa Junior, de 30anos,que reside na rua Dr. João Emilio,785,foi brutamente assassinado nas proximidade Rua General Taumaturgo,no lado porto das pranchas do Beato. Segurando o pai da vitima era usuário de droga bebia e ante ontem saiu de casa, e não tinha retornado ,foi encontrado morto com uma facada no pescoço.