Luiz Correia com grande número de turista que chegaram de toda região.














































A cidade de Luiz Corréia esta em festa de carnaval pra lá de bom pois ,a onde de turista que chega a todo estantes para brincar o carnaval,vejamos alguma imagem .

Carnaval em Bom Principio

Ontem aconteceu uma prisão ,só que o preso agrediu o policial ao chegar na delegacia de Bom Principio e saiu correndo e os policiais despararam vários tiros na ruas e depois conseguiram prender o preso de volta. Adelegacia que no momento está com um novo delegado,até o momento ainda não sabemos o novo delegado mais em breve divulgarei o seu nome para vocês.Que esta sempre em contato com a nossa reportagem.

pedra do sal







Ao chegar na pedra do sal não deixe de fazer uma visita no bar do eloia,lá você vai encontrar um bom atendimento ,além do mais um bom carangueijo,peixe na hora,cerveja gelada pelo menor preço,e refrigerantes para a criançada e um bom atendimento pelo o garçon Armando que estara lhe atendendo com muito carinho .veja.

Praia da pedra do sal.

























































































































Ao chegar na praia da pedra do sal me encontrei com a banda somos loucos o mesmo foi fotografado para o meu blog, a praia estava calma com pouca gente ,confira algumas fotos na praia da pedra do sal,uma da praias mais linda do nodeste,que precisa de maior cuidado,para quer os turista que lá vão possam se divertir .Ao chegar na pedra do sal um rapaz com o seu animal de estimação,passeando pela praia do nosso litoral,é mais uma forma dos nossos governantes ter uma visão melhor pela pedra do sal.veja imagem.