SAUDADE DE UMA AMIGA




Saudade é a presença de uma ausência? E essa presença,que marca a ausência,se apresenta em nosso coração na forma de dor-a dor da saudades que pesa na alma. É o que todos/as nós que moramos aqui no Bom Principio estamos sentindo com a perda de nossa amiga,muito querida, Arlete.
Como disse alguém,a Arlete fazia parte de nossa paisagem. Todos os dias a encontramos passeando pelas as ruas do bairro 50 de frente a sua residência amava com paixão. Seu bom humor e disposição em ajudar a quem dela precisasse. Arlete gostava de comemorar e partilhar os bons momentos. Arlete era o que se costuma chamar de ? bom papo? gostava de conversar e para cada um que encontrava pela manhã ou a tardinha,desejava um bom dia ou uma boa tarde,com um sorriso,uma palavra amiga,uma palavra de conforto,uma palavra alegre. Amava a natureza. Eu poderia continuar a e numerar as muitas qualidades que faziam da Arlete,mas deixo para cada um de suas amizades relembrar e guardar em seus corações pois o que o coração ama a memoria guarda ,a amiga que se foi em uma manha de céu azul e deixou a presença de sua ausência. Descançe em paz e leve contigo as lembrança de todos que aqui foram teus amigos e amigas e te conforma por não continuar a tua história aqui neste mundo.Lembra dos momentos que passou aqui e seja feliz com o nosso Deus que é criador de todas as coisa,sabemos que todos estamos triste mais sabemos que estara ao lado de Deus.Um dia quem sabem nós não iremos nós encontrar,pois sabemos que tudo na vida se passa e sabemos que todos terá muitos caminhos que sóleva a uma única esperança da ressureição,um dia ficaste triste por perde um amigo ou uma amiga mais hoje você foi a escolhida de Deus. Sabemos que é dificil lembrar dos momentos felizes que convivemos ao teu lado mais sabemos que foi mementos que jamais esqueceremos,descance em paz e que jesus te perdoe algumas falhas . Do amigo de hoje e de sempre Leonardo e todos que te ama.ARLETE DA SILVA VERAS FALECEU HOJE DIA 08/08/2012 AS 4:00HS DA MADRUGADA EM TERESINA.CHEGOU EM BOM PRINCIPIO AS 15:00HS E SEU SEPULTAMENTO SERÁ DIA 09/08/2012,AS 7:00HS.

Homem quebra vidraçaria da empresa marcelino em Parnaiba


Neste último final de semana na praça do troca troca ou seja na praça do roubo no centro de Parnaiba um rapaz embriagado de nome Francisco Diego dos Santos Barroso,foi detido por quebrar o vidro do ônibus que faz linha a pedra do sal,ele estava completamente drogados,onde chutou a janela e foi acionado a policia militar onde foi detido e levado a delegacia de flagrantes o mesmo vai responde por crime de danos qualificado.

BOCA DE FUMO ESTOURADA PELA FORÇA TÁTICA EM PARNAIBA

Comando tático de Parnaiba estouraram mais uma boca de fumo em Parnaiba já que não é novidade quase todos os bairros estão com venda de drogas.Segundo o cabo Clystenes Menezes,o local estava já sendo observando pelos policiais há dias.Os policiais do comando tático prendeu o Jackson Freire de Lima de 32 anos acusados de usar a residência como ponto de venda de drogas.Onde encontraram uma quantia de 316 3m dinheiro na casa,segundo os policiais o suspeito tentou ainda engolir partes das 38 pedras de crack para escapar da prisão.Além das drogas foi encontrado um veiculomodelo gol prata placa HVS-7067,PI aparelho de celular,foi preso o individuo Edson Silva de 27 anos a esposa do Jackson,onde se encontra na central de flagrantes.