PEDRO MELHORAR MAS VAI CONTINUAR COM COMA INDUZIDO


O estado de saúde dele é estável e com melhorar do edema celebral,não apresentou estado febril,os médicos esera por melhora no edema para poder fazer a cirurgia para retirada do cooãngulo que está no crãnio. aguardamos melhora .

CASO INEDITO:


Mulher mexicana que tem trigêmios está gravidas de nove bebês em unica gestação a tv local do pais,relatou que Karla Vanessa Perez está esperando seis meninas e 3 meninos. Perez foi descrita com o vindo do nordeste do estado de Coahuila,que faz fronteira com o estado Americano do Texas. Ela está sendo tratada em um hospital na capital do estado de Saltillo. A sua idade não foi revelado a emprensa local.

HOMEM TÊM A CABEÇA DEGOLADA POR ENVOLVIMENTO DE DROGA





Um homem de 27 anos de idade foi morto na madrugada desta quinta -feira dia 26/04/2012 em Murici, (AL) e teve a cabeça decepada e pendurada em uma cerca de arrame farpado,segundo a policia,feito a investigação aponta que a motivação foi uma divida com o tráfico de drogas,informa o chefe de operações da delegacia de Murici,Oswaldo Bittercourt. O crime aconteceu em um campo deixado na cercado na área urbana da cidade. No local foi encontrada uma facacom um o cabo quebrado,possivel arma do crime segundo a policia,que aguarda a realização da policia para saber se a vitima morreu antes ou em decorrência do corte. O corpo estava a cerca de 20 metros do corpo. Bitterncourt diz que a prática de crimes por envolvimento de drogas,seja relacionada a divida de usuários seja por acerto de contas entre tráficantes, é comum cortar orelhas,mais este é um dos mais violentos e segundo o IBGE , a cidade tem cerca de 26 mil habitantes. A vitima tinha passagem pela politica por furto.