Parnaiba continua com maior número de acidentes

Na cidade de Parnaiba esta cada vez mais violenta a quantidade de passoa que dirigem sem carteira de motorista aumenta a cada dia,mais um acidente na cidade de Parnaiba hoje na rodovia federal pinheiro machado um joven foi morto e por um rapaz que esta dirigindo aocolizado ´outros acidentes aconteceu na rua Dr. João Candido todos com vitimas fatais e até hoje não é resolvidos estes casos que acontecem todos os dias .pedimos que as autoridades competentes tomem providência destes casos.

ESCORPIÃO É USADO PARA REMEDIO



As porções feitas por Escorpiões são usados com remedio de medicina convencional,os cavalos marinhos são bom para os pulmões e misturados com salamandra em uma porção com ervas ajudam a curar os problemas de rim. A Tailãndia,em particular Bangcoc,é consideradapelos grupos ambientalistas,internacionais um dos principais centros de tráfico de espécies em risco de extinção que em sua maior parte são destinados aos laboratórios e lojas clandestinas da China e Vietnã e Malásia.

SANDY VOLTA A FAZER NOVELA NA GLOBO


Com a mesma voz que colocou no mundo artistico agora estará de volta aa globo para fazer um personagem mais usado. A Sandy vai substituir a Suelen na novela Avenida Brasil.

SELEÇÃO BRASILEIRA É DERROTADA PELO MÉXICO




Em um lance de sorte de Geovani dos Santos e numa falha da defesa,o Brasil acabou derrotado pelo México e ao,no Cowboys Stadium,em Dallas,EUA o resultado acabou marcou o fim da invencibilidade de dez jogos da seleção comandada por Mano Menezes. Até o duelo deste domingo ,o time canárinho um empate de pênalti,Chicharito Hernandes fechou o placar. A seleção até tentou furar o bloqueio da defesa Mexicana,mas as principais peça da equipes não funcionaram como nos amistosos anteriores.