ACAMPAMENTO DE GRUPO DE ESCOTEIRO VENTOS DO NORTE













Neste sabado dia 28 a 29 de juilho aconteceu o acampamentodas férias do grupo de Escoteiro Ventos do Norte 8º PI.Onde participaram alguns sênior e escoteiros e também os lobinhos,onde os mesmo participaram das atividades e também teve a participação do grupo de escoteiro da cidade de PiriPiri,que participaram do fogo de conselho,os sênior fizeram um percurso ou seja uma caminhada até o local do acampamento que foi no povoado do Labino este que fica no povoado Labino,junto estava a participação de dois chefes que foi até oacampamento o chefe Francisco e chefe amadân e no ônibus foram os escoteiro e os lobinhos e as barracas e alimentação e os chefes Edson e chefe Marcio e Chefe Leo Jânio que foi de moto,no acampamento foi um momento de lazer e descontração entre os membros.

HOMEM MORTO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA


Neste domingo mais um assassinato registrado na nossa cidade desta vez foi no Bairro São Vicente de Paula,a vitima foi Antonio José Mendes da Silva de 32 anos. Oassassino foi por novinho que era preso da justiça e estava em regime condicional, ele vitimo com uma facada no peito a policia esteve no local e foi constatado que foi o Nego Alberto,que deu fuga para o criminoso em um automovel.A policia esta a procura do assassino a qualquer momento podera ser preso .

ACIDENTE VIOLENTO TIRA A VIDA DE UMA PROFESSORA



Aconteceuum acidente na madrugada de hoje ,onde foi vitima a professora que residia na cidade Morro da Mariana,Ilha Grande do Piaui,Amanda de Araújo Costa de 25anos. A professora estava co seu namorado quando foi foi supreendido com um fox que colidiu frontalmente com a motocicleta,pilotado pelo seu namorado indentificado por Jardel,que sofreu várias lesões,pelo corpo ,os mesmo foi socorrido pelo SAMU,mais a professora não resistiu e entrou em óbito na unidade do samu,e ele foi transferido para Teresina e o seu estado é grave,ela sofreu uma pancada na cabeça. E o seu seputamento será nesta terça dia 31/07/2012,segunda informação de alguns familiares o mesmo está cooagulo de sangue no crânio.