Ex: Governador Wellington Dias Barragem dos Algodôes I


O ministro Celso de Mello determinou recentemente o procedimento para que o inquerito não continue a tramitar em segredo. Supremo Tribunal Federal,que investiga o ex-governador,e o atual senador da república,por suposto crime contra a vida, dos que residia próximo a Barragem dos Algodôes I,caso este que aconteceu em maio de 2009,encaminhou ontem 28 de março,com 529 paginas a procuradoria geral da república para parecer. O inquerito de nº3363 foi autuado no dia 17 de novembro de 2011,de procedência da comarca de Cocal-PI. Aguardamos mais informações sobre este processo que agora não é mais novidade para a população do estado do Piaui.

Reunião com todos os prefeitos.

Está previsto para todos os prefeito do estado do Piaui realizar uma macha até capital do Brasil em Brasilia,segunda informação estará previsto para os dias 15 a 17 de maio,onde foi decidido tema como (O PODER LOCAL NA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA REALIDADE) as inscrições estão no portal da confederação nacional dos municipio. Uma pergunta para que serve esta macha será para o governo federal mandar mais dinheiro para os prefeitos que não fazem nada pelas cidade pequena,será que não basta o dinheiro que entra todos os mêses e têm prefeito que não pagar nem se quer os funcionário municipal e quando pagar quando vai denunciado ao ministério público,e tem outros que nada fazem para melhorar a qualidade da população.isso é um absurdo?

Homem é assassinado Bairro -Piaui



Hoje dia 29 de março de 2012,foi assassinado as 7:00hs no cruzamento da rua Piaui com a Av.Dr.João Silva Filho.A vitima André Rodrigues da Silva Filho,tinha 33 anos de idade sendo chamado de zé Ribeiro,que residia na rua 3,conjunto Elias Ximenes do Prado,o mesmo estava dirigindo um Celta vermelho de placa NIO 8050 quando foi alvejado a queimar roupa,por um marginal ainda desconhecido da policia,onde foi atingido no pescoço e na cabeça tendo morte no local do crime.o mesmo já tinha passagem na policia por envolvimento de droga.

Acidente na br de Camicim -CE.



Mais um acidente desta vez na br do Estado do Ceará,na localidade de Camocim.
A vitima foi indentificada por Fco das Chagas Nunes,que residia próximo ao local do ocorrido. Muitos curiosos compareceu o local mais poucos tinha coragem de olhar para o corpo que ficou totalmente extraçalhados tendo a sua perna amputada e os orgãos interno todos para fora.
Segundo informação o autor deste acidente estava dirigindo uma F4000 de cor branca.No local esteve a presença do Major Assis Azevedo,que avisou as demais cidades de Granja,Martinópole,Barroquinha,para que fizessem blits nas cidades mais até o momento ainda ainda não foi localizado o dono do veiculo.veja fotos do blog yuri gomes.

Campeonato de karatér em Parnaiba

Aqui em Parnaiba os jovens estão cada vez mais empenhados na academia de artes marciais,isso é importante para o desenvolvimento fisico e psicológico dos jovens,fazendo com que os eles possam usar o esporte como uma forma de vida saúdavel e sem o uso das drogas.

Sexta -Feira Santa


Na próxima semana sexta feira santa em Parnaiba um shows de espetáculo com a pesentação da paixão de cristo,realizado pelo grupo pés,que há 17anos vem fazendo um grande espatáculo em nossa cidade ao lado da igreja de São Sebastião,sendo como responsavel deste eventos o Sr. Juarez,as 18hs. Convidamos a todos a participar desta via sacra 2012.