HOJE 23 DE ABRIL DIA DE SÃO JORGE E PADROEIRO DOS ESCOTEIROS




















































































































































































































































































Hoje comemora o dia do escoteiro e também do santo dos escoteiro são Jorge em todo mundo,e o grupo ventos do norte se reuniu na sede no PREMER,por volta das 19:30 minutos para comemoração o seu dia, lá estava alguns lobinhos,escoteiros,sênior,chefes, e assistentes e também com convidados o Gustavo ,e futuro chefe Edson, que só vai trazer beneficio para o grupo ventos do norte tão breve estará sendo feito mais uma sessão de pioneiros , Foi apresentado uns videos escoteiros,algumas mensagens de incentivo a continuação da caminhada que é um pouco dificil na época que vivemos que cada um faz o que da na cabeça, mas mesmo assim o grupo se mantém com mais 60 membros. No final teve a hora do chefe onde cada qual pronunciou uma palavra de força para os membros do grupo. confira algumas fotos e mensagem do diretor técnico falou para os chefes e escoteiros e sênior.


FELIZ PÁSCOA
O que posso desejar para hoje a todos os nossos chefes escoteiros e os que estão chegando para multiplicar,o nosso trabalho. Que as verdadeiras
amizades continuem eternos e tenham sempre um lugar especial em nossos coraçôes. Que as lagrimas sejam poucas e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos nos que somos chefes e escoteiros e sênores,que o carinho esteja presente em um simples olá,ou em qualquer outra frases,ou digitada rapidamente.
Que os coraçoes estejam sempre abertos para novas amizades,novo amores,novas conquistas.Que Deus esteja sempre com sua mão estendida, apontando o caminho correto,para que possamos sempre esta ao teu lado.Que as coisas pequenas como a invejas ou que o desamor,sejam retidas de nossas vidas.
Que aqueles que necessite de ajuda possam encontrar sempre com nos chefes uma palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.Que o perdão e a compreensão as amarguras e as desavenças não possam da lugar no nosso coração.
Que esta nossa pequena passagem seja cada vez mais humana e real também.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores e não espinhos.
Que os nossos escoteiros sejam um verdadero exemplo de vida,para a sua familia e a sua comunidade.
Que os novos chefes tenham a vontade e cumpricidasde de enterder o amor do próximo,que se torne um semador da vida através de Deus,que ele entenda o valor de retransmitir e ajudar em toda e qualquer ocasião.
Feliz páscoa. Aproveitamos e desejamos a todos os nossos irmãos escoteiros um feliz páscoa e que a luta continua não desista nunca do seus idéais. sempre alerta para melhor servir..