A CIDADE DE BOM PRINCIPIO DO PIAUI CONTINUA COM ATRASO ;













A cidade de Bom Principio do Piaui continua com o atraso pois apesar da mal administração atual os representantes não se que fazem nada para ajudar a população que residem no interior da sitada cidade,pois o povo vivem da roça e maioria não tem emprego porque a renda da cidade até o momento não sabemos o que se faz, já entrou vários politicos e até hoje o povo vive em condições precária pois uma cidade que não tem um mercado pelo pequeno para vender frutas e carne, toda vez que se tem eleiçõe os politico prometem fazer um mercado e até hoje só fica na campanha, prometem muito e nada fazem para melhorar as condição do povo sofrido,a falta de água é constante e mesmo assim não se tem alguém especializado para fazer um tratamento correto na água, fazendo com que muitos tenha problema de dor urina por que a água não é 100% tratada. a praça José Brasil estava quebrada há vários mêses e não têm um representante que fale, os nossos veriadores só vê as coisas errada no périodo de campanha e quando se diz ser oposição depois se vende tudo e fica todos no mesmo lado e a cidade continua a deseja e o progresso esta a onde .A preoculpação maior do governantes é em tempo de festa na cidade é somente pinta meio fio para dizer que a cidade esta sendo cuidada,vejamos:

EMBAIXADOR DA BÉLGICA VISITA A CIDADE DE PARNAIBA-PI :



Em visita ao litoral do Piaui ,o embaixador da Bélgica,Cloude Misson, , foi recepcionado pelo secretário de turismo de Parnaiba do Piaui ,Arlindo Leão.



A vinda do embaixador veio este passeio para verificar energia eólico da Pedra do Sal e o Delta do Rio Parnaba ,e também ele se reuniu com a classe empresárial aqui para fazer novos plano para investir no turismo aqui em Parnaiba.

BOMBEIROS ESCALAM MORRO PARA PENDURAR FAIXA DE PROTESTO NO RIO:



Bombeiros escalaram o morro onde fica a igreja nossa senhora da pena ,na freguesia,zona Oeste do Rio para pendurar uma faixa de protesto . Agentes continuam acampados na frente da assembléia legislativa do Rio,no centro da cidade. só lembrando que o pt era um dos partidos que mais buscava qualidade de vida pelos pobres e hoje em dia educação,saúde,segurança tudo fazem greve para melhorar os seus salários parece que esqueceram que eles também lutava pela qualidade de vida. hoje que estão no poder ficam esnobando dos mais carentes é lamentável que estamos nas mãos destes governantes.