DIA INTERNACIONAL DA MULHERES




Hoje é um dia muito importantes para as mulheres de todo país,pois é um dia que a mulher se libertou de muitas opressão existentes no século passado dando direito da mulher assumir cargos e função que só homem poderia,hoje este preconceito ja esta sendo superado graça a sua capacidade de delas fazerem com muita perfeição e dedicação,temos muitas classe social que são mulheres lider e que só tem êxito e muito sucesso como por ex: soldada,presidente,dona de casa,advogada,zeladoras,guarda civil ect . E outras que são muito importante para o nosso país por isso eu coloque duas extraodinária mulheres representando todas as mulheres.veja a fotos:

Desfile das mulheres de trocha

Pois o nome já diz tudo mulheres de trocha fazendo acontecer,o povo bastante animados curtindo o carnaval de bom principio do piaui.
As mulheres com seu boneco gigantes sairam as ruas de nossa cidade ,muita brincadeira foi demais.

O meu amigo Samuel em momento de muita curtição no carnava de Bom Principio do Piaui.



Olhas as mulheres linda desfilando nas ruas de nossa cidade,ao son de carro elétrico,mais importante é brincar moderado ,sem bagunça tudo pela paz.


Ontem os maramanjos também mostraram sua cara nas ruas de Bom Principio aconteceu os desfile das mulheres de trocha e foi bastante animado junto de mini- trio elétrico que levou os foliôes a rua da cidade,confira fotos do momento que acontecia o carnaval,o povo animado brincando se divertindo isso muito importante para a cidade.

Terceiro dia de carnaval em Bom Principio do Piaui.




o prefeito junto da rainha do carnaval de 2011 em Bom Principio do Piaui.


A primeir dama com o rei do carnaval 2011 em Bom principio do Piaui.








Aqui temos o rei e rainha juntos se apresentando para o público em geral,pois boa sorte para você, pois o dia e todo seu.





Pois o nome já diz carnaval uma das mais movimentada de todo país e não ficar de fora Bom Principio do Piaui,ontém foi terceiro dia de carnaval, foi feito especial aos idoso que foi a escolha do rei e rainha do carnal 2011,a festa no club máximo onde estiveram presentes autoridade e rivais politico no mesmo lado,mesmo assim o povo foi se divestir e mostra que os idoso também tem samba no pé,rainha foi a dona Maria e Josino Casiano,que foi os escolhidos.confirá algumas fotos no momento do carnaval. Temos aqui Marcos Antonio,prefeito Marcelo,presidente do sindicato dos fúncionário público,Bernardo,e ex: candidata aprefeita Angela Bessá,junto a mesa na festa dos idosos.