acidente em parnaiba

mais acidentes acontece em parnaiba hoje por volta de 16:20minutos aconteceu um acidente na rua rachueiro....a mulher foi levada para o hospital dirceu arco verde ,segunda informação a mesma quebrou o braço ,esquerdo e o outro motorista só teve danos materias.

médico faz trabalho volutário para ajudar a população de Bom Principio do Piaui




o grupo participou mais uma vez fazendo um multirão junto com o médico Dr. Fabio nascimento brito na comunidade de Córrego municipio de Bom Principio do Piaui,atendendo as pessoa nas casa,os que fazem parte do grupo os teus filhos não fogem da luta, esteve na casa do Edilson que também faz parte da pastoral da criança, o Sr. Edinaldo,Bernardo,Sr. Antonio pires, Sr. Viturino,e também Leonardo, que estava presente, o povo compareceu para ser atendidos com consulta e todos ficaram muito gratos com ação,destas pessoas que vem fazendo belissimo trabalho para ajuda a população,os mesmo agradecem muito o trabalho do médico por este jestos de solidariedade coisa que é muito dificil um profissional tão competente , fazer um trabalho neste municipio que de pessoa carentes, mais que sabem acolher a cada pessoa que chegar a sua comunidade. veja algumas fotos do momento do atendimento.

Descaso Unidade Mista de Saúde Joana de Morãs Sousa





Ao chegar a unidade de saúde joana de morães souza,encontrei com uma destruição completa a calçada totalmente quebrada a entrada do hospital a fundando o chão,o lixo no lado do hospita estão fazendo o monte,pois o cercado do hospital o mato toma de conta,parece que não tem diretor ou secretário de saúde que tomem providência para que aquele local não fique no estado que se encontra. As ambulãncia que são duas todas estão parada porque estão muito sucateadas,há dias que foi levada para a garagem da prefeitura de Bom Principio do Piaui,sendo usado um carro gol,de pessima qualidade,quando chega uma pessoa para levar ao hospital dirceu em Parnaiba,outra pessoa ao mesmo tempo não tem outro carro para fazer o transporte daquele pacientes,a não ser que for particular,por que os que eram para servir não funcionam. Mas o dinheiro da gasolina com certeza não falta. neste domingo ao chegar no hospital encontrei um vigia deitado mais um outro colega assistindo televisão e eu perguntei quem esta de plantão ele falou, que era uma a técnica de enfermagem tinha se deslocado para a parnaiba com uma mulher que estava sentindo uma dor! eu disse se chegar outro paciente para fazer um um simples curativo,ou atendimento tem que aguarda está técnica de enfermagem vim de parnaiba para ser socorrida,ou será que não estão precisando com urgência de mais funcionário,ou eu pergunto a onde esta as contratada que não são concursada que não coloca para tirar os plantão. confira as fotos do local,do verdadeiro descaso da unidade de saúde Joana de Morâes Sousa.

Delegaciamde Bom-Principio do Piaui vai ganhar novo delegado


Adelegacia de Bom Principio do Piaui,vai ser trocado delegada para delegado,o Sr. Edimilson do Nascimento, pode a qualquer momento assumir a delegacia de policia da cidade de bom principio do piaui, que há mêses esta abandonada pela delegada Sinthia que só vive viajando para fora do país,segundo informação o delegado regional,convidou,Edimilson para assumir aquela delegacia,pois a viatura que tinha sido aprendida em Teresina ao poder do pai da delegada,veio outra para delegacia.esperamos desde já com a vinda deste delegado que acabem com as bocas de fumo que existem lá que já não são pouca, naquela região e também que o mesmo troque os policias que já estão careca de não fazerem nada no municpio .