FESTEJO DE SANTA ISABEL NA ILHA GRANDE


Como é de costume a todos os anos o festejo de Santa Isabel, está previsto para o inicio no dia 26 de outubro até o dia 05 de Novembro de 2012,e a comunidade convida a todos para participar das celebrações eucaristicas e dos lelões e com intuito de levar a palavra de Deus a todas a crituras.agradece de já a comissão organizadora.

Policia Militar prende quadrilha de assaltantes em parnaiba











Policia Militar com a força Tática e Honda Cidadão,conseguirão prender uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a cidade de Parnaiba.
As prissôes aconteceram no bairro Catavento,onde foram preso 3 rapazes e uma mulher identificada,por Ana Carla Moura de 26 anos,Alexssandro Taavares da Silva de 22 anos,Sergio Vieira Rodrigues de 19 anos,ClaudioRoberto Silva de 24 anos.
Em poder da quadrilha foi encontrado vários objetos de valores, 2 motocicletas,1 bros que estava com uma placa trocada de uma tornado de procedência de Tianguá -Ce,e uma titan 125ccde cor preta e placa LWF 9683-Parnaiba-PI e também joias,celulares,1 pedra de crack,duas munições intctas ,faça ,bolsas e carteira com documentos das vitimas,tv,dvd,caixa de som amplificada,97 reais.
Todo matérial aprendidos foi levados para a delegação de flagrantes no bairro de Fatima e se encontra com o delegado Emerson Almeida.

Homem é encontrado morto em sua residência.



O senhor de aproximadamente 72 anos de idade,residente na rua Guaporé nº106,Bairro-São Francisco da Guarita,foi encontrado morto na garagem de sua casa ele foi morto com uma talhadeira,fincada no pescoço batida por um martelo.
segundo a policia o caso pode ter sido por motivo de roubo seguido de morte,no local houve luta corporal onde foi encontrado 2 dentadura no local da ocorrência,também há suspeita da pessoa seja de idade avançada por que no local perdeu a dentadura .o caso esta sendo investigado para saber se vai encontrar os criminosos porque acha que foi mais de uma pessoa .