Morre as 79anos o ex-vice presidente José Alencar Gomes da Silva.




O vice-presidente da república lutava contra um câncer desde 1990 e faleceu hoje dia 29/03/2011, no hospital Sirio Libanês em São Paulo na tarde de hoje, ele que tinha 79 anos de idade. onde o mesmo deu exemplo de luta e fé mais de uma década de batalha contra o cãncer. Ao longo dos anos,José de Alencar foi submetidos 17 cirurgias,a primeira foi no ano de 1997,quando passou pelo um procedimento no rim e no estômago. Em 2002,passou por outra cirurgia de próstata. Em 2006,foi vários procedimentos todos para tratar do cãncer no abdomem. Uma das mais dificil para José Alencar foi no dia 25 de janeiro que o mesmo ficou por volta das 17horas na sala de cirurgias para retirada de tomores no local. José de A lencar foi vice-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva em seu dois mandatos.No periodo em que esteve no governo ele chegou a exerce temporário o ministério da defesa em 2004. Uma das marcas de sua atuação foi de ter se transformado em critico bem humorado da politica de juros. O corpo de José Alencar deve chegar á base aérea de Brasilia as 8:30 de quarta -feira. Será recebido com honras militares, e pelos chefes pelos ministro da casa civil dos demais poderes.

RUAS DE PARNAIBA CONTINUA DESTRUIDA PELAS CHUVAS.





A rua francisco severiano está cada vez aumentando os buracos ,as pessoas que ali circulam já nâo aguentam mais. Pedimo o gestor administrativo da prefeitura que tomem providência com a máxima urgência,por que isso já esta se tornando um descaso da atual administração.que nâo está resolvendo os problemas existente na nossa cidade. confira as fotos.

EM PARNAIBA MANHECEU COM NÉVOA.



Hoje em Parnaiba amanheceu com névoa, pela manhã, era tanto que dificultava a pessoa dirigir os automovés,ou pilotar a sua moto,é um fenômeno da natureza que sempre acontece em alguma parte do mundo,veja as ruas de nossa cidade como ficou no momento que estava acontecendo. logo que o sol voltou a brilha foi desaparecendo e ficando clima normal.