Carnaval 2011 em Bom Principio do Piaui.























Ontem o carnaval em Bom Principio ,foi uns dos mais animados que ja teve muitas pessoa bonitas compareceu a praça central para o primeiro bale de carnaval onde foi animado pela banda joa rará de Buriti dos lopes e com Talentos da terra. confira algumas fotos no momento.É um grande momento que o povo de esta tendo com um carnaval bastante animado..

Bom Principio faz carnaval para as criança


Junto com a secretária de assistência social do municipio realizaram o carnaval infantil por tanto no dia 05 as 17:00 no club máximo,e logo em seguida foi servido para os foliôes um lanches,já esta mais que no tempo de alguma coisa a secretária de assistência social fazer para as nossas criança.

Delegacia de Bom Principio do Piaui

Segunda informação de que a delegacia de Bom Principio tem novo delegado mais até hoje eu ainda não tomei conhecimento de quem é a pessoa que esta assumindo a delecia mais dizem que foi mais dois policiais novos para a delegacia .o que espero deste novo delegado é que mude aqueles policiais que já fazem quase um séculos que estão lá,por outros porque a onda de boca de fumo vem crescendo demais e nenhuma providência é tomada.até porque a delegada era mais de fazer turismo do que ficar na delegacia.

Acidade de Parnaiba está com muitos burracos.







As ruas de nossa cidade de Parnaiba esta uma situação precária pois existem burracos que estão dando prejuizo as pessoa que tem automóvel,em nossa cidade veja este que fica na Av.São Sebastião com a Frankin veras esta provocando até mesmo queda em pessoa que anda de moto,até hoje nenhuma providência está sendo tomada por parte dos gestores.Veja :