GRUPO DE ESCOTEIROS VENTO DO NORTE 8ª PI- PARNAIBA.



O grupo de escoteiro ventos do norte se reune neste sabado aparti da 14:00hs para fazer o ciclo de programa para o grupo, que é de três mêses, para os escoteiro e escoteira e sênior e lobinhos e lobinhas,tendo como objetivo fazer a programação que deve ser adotados em cada sessão ,para melhor desempenha suas atividades com sastifação desempenho para que os membros para que ele adquiram as suas especialidade dentro do grupo. Também estara presente toda chefia e sendo dispensados somente os lobinhos devido seres muito pequenos. Horário de reuniáo de 14:00hs as 17:00hs e ao domingos 7:30 as até fim da programação. avisamos que estamos com escrições abertas você pode se dirigir a sede aos sabados,que fica no preme .

Árvore esta ameaçada cair em cima de carro na presidente vargas


Uma árvore esta ameaçando de cair na av.presidente varga próximo o sesi,ainda tem dono de automóvel que deixa seu carro de baixo podendo causa danos matérias,a qualque chuva com vento ela poderá cair por que esta virando para a pista .veja a foto.

TRÃNSITO EM PARNAIBA PELA MANHA ARRISCA A VIDA DAS PESSOAS QUE VAI TRABALHAR.



Em Parnaiba quando é pela manhã as pessoas já começa a sentir dificuldade de atravessar as rua de nossa cidade pelo aumento de automóvel , motos e bicicletas, demanha uns vão para o colegio outros para o seu trabalho ,e hoje pela manha um mototaxi atropelou uma menor de nome não revela ,próximo o sinal na av.são sabastião.A mesma foi socorrida por populares. veja a quantidade de carros:

Praça da Graça tem Lãmpadas Quebradas po vânda-los.






A praça principal de Parnaiba está ficando completamente distruida por vânda-los a noite,eles estão quebrando as lãmpadas para fica a escura ,onde facilita a onda de assalto a mão armada principalmente com os alunos do colegio dez, quando os mesmo saem da aula, os individúos aproveita saida dos alunos. Disse que já tem até medo de passar pela praça , por que vários ja foi tomado celulares e bolsa. Os mesmo fazem um pedido para o elegado Regional que envie uma aviatura fazendo ronda na praça para evitar que os mesmo fique no local . Esta situação já faz dias que vem se agravando e até hoje nem uma providência vem se tomando por parte dos policiais. O povo que vai para a missa tem que andar em turma para evitar os assaltos que são constante. veja a situação das iluminárias .