POLICIA FEDERAL APURA CASO DE CORRUPÇÃO NO PIAUI

A policia federal está com 610 inqueritos em andamento para ser concluido com tanta corrupção no estado do piaui com a politica que deixa o povo até com vergonha da politica ou politicagem. Os culpados que se preoculpe porque o bicho vai pegar ou seja as pulseiras vao se estalar.

ACIDENTE NA BR,402 DEIXA 2 MORTOS E TRÊS FERIDOS:













Entre a Parnaiba e Chaval do Ceará,por volta das o6:00hs da manha do dia 03/09/2011,aconteceu um acidente que deixou um saldo de 2 mortos três feridos na br,402,na localidade de Camurupim,municipio de Luiz Correia o veiculo,Nissan de placa HXR 7428,Fortaleza. Vinha sendo conduzido pelo Phelipe Silveira de Oliveira de 22 anos,quando o carro capotou dando vários tombos. Ainda no momento foi a órbito Ana Karine de Oliveira de 7 anos e uma babá que não fi passado o nome para emprensa no momento. Saiu feridos Phelipe,o seu pai Jacob Fernandes de 47 anos seu filho de Otávio Augusto Maranhão de Oliveira de 4 anos de idade sofreu traumatismo craniano e se encontra no Hospital DIrceu Arcoverde, e seu estado ainda e de atenção.

SHOW DA PAULA FERNANDES EM PARNAIBA

Ontém no mshow teve apresença de Paula Fernades onde teve a participação de muitas pessoa que se divertiu com as musica da Paula onde o show aconteceu com paz onde o povo ouvir . foi muito bom .