DELEGACIA DE BOM PRINCIPIO VIRA SUB-DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES




A delegacia agora é sub-delegacia de Bom principio do Piaui agora esta sob o comando do Delegado de Buriti dos Lopes,chegou um sargento que veio para ser delegado mais como não era advogado foi mandado para casa ,continua agora sob os cuidados dos policiais que também já deveriam fazer uma troca porque já estão com muito tempo na cidade e até hoje continua com aumento de boca de fumo no municipio de Bom - Principio do Piaui até hoje nada tem feito para acabar, pedimos o delegado regional que troque e coloque novos policiais na quela delegacia,porque os que têm lá ja não serve mais para trabalhar naquela cidade.

FILHOS DE PARNAIBA É HOMENAGEADO NO ESTADO DO CEARÁ



O medico filho de Parnaiba Dr.Antonio de Padúa Carneiro é um dos maiores destaques no mundo da medicina. Ele foi eleito no cargo de presidente da sociedade Brasleira de mastologia no estado do Ceará. Ele que é filho de um ex: prefeito de Buriti dos Lopes,Coronel Almeida. O seu pai Emilio José Carneiro e Maria das Graças Castelo Branco. Parabens pelo o titulo.

APROVAÇÃO DAS CONTAS DA PREFEITURA DE BOM PRINCIPIO DO PIAUI TRÁS REVOLTA PARA A POPULAÇÃO.


















































































































































Na primeira segunda feira de maio do ano de 2011,foi voltada por unãnimidade dos vereadores presentes as prestações de conta da prefeitura municipal de Bom Principio do Piaui,e da camara municipal referêntes ao ano 2008. As contas do último ano do Ex: prefeito José Leandro Filho,que vieram com vários irregulariedades apontadas conforme documentos extraidos pelo processo 14.884/09 aqui públicado. Na sessão estavam presentes vários cidadãos Bom Principienses,que foram supreendidos pelos representantes da camara de vereadores,daquela cidade,uma vez que os mesmo não analizaram e não sabem se quer a cor da pastas em caminhadaTCE-PI, apesar de tê-lo todas rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado os Veriadores foram a favor de todas. Por esta razão boa parte dos cidadãos se retiraram -se do plenário da camara em forma de protesto contra os vereadores que aprovaram as contas sem saber o que estava aprovando,onde estava presentes os seguintes vereadores : Apolinário, (´presidente da camara),(Zezé vereador),(Ronaldo vereador),(Renato vereador),(Rossana vereadora),(Cleson vereador),(Rubens vereador),(Francisco José vereador),(Chagas novo vereador), ao término desta matéria fica uma pergunta para vocês me responderem? Será que a população está sastifeita com estes representantes? ou se destes representantes pode -se espera qualquer coisa por partes deles?tudo isso é só um pouco das noticias mais virá para vocês conhecerem quem são osvereadores que muito prometem e pouco fazem .