MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA

Nosso pais hoje se depara com a real ameaça de um colapso social. Forças politicas se organizam através dos mais antagônicos discursos pela liberação da maconha.Até o presente momento,apenas aqueles que defende a liberação estão se manifestando com algumas relevância.Com este proposito,até mesmo machas são organizadas,levando aos holofotes da mídia o seu grito inconsequente.
Apesar de atual cenário alarmante e perigoso,sabemos que as forças que defendem a liberação estão isolada e são minoritárias,pois o povo brasileiro em sua maioria absoluta,tem a consciência plena de que a maconha NÂO deve ser liberada.contudo,caso nos omitamos em nosso deve de fazer valer a vontade de uma maioria de uma pessoas de bem,as consequência custarâo caro para as proximas gerações.o preço podera ser a propria dignidade da vida humana.A necessidade de organizar um MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA É URGENTE!
E juntamente em nome da democracia de nossos diretos fundamentais,organizamos-nos atraves deste movimento pacifico que visa organizar a voz do povo que já se levantar em casa região deste pais!
O movimento nacional contra a liberação da maconha nasceu de forma simples e direto: uma corrente do bem que se formou a parti de amigos,e familiares,colegas de trabalho,escolas universidade,movimento sociais,organização voluntária e não governamentais,além de irmãos de fé das mais crença e religiôes.
Dizemos SIM a VIDA porque amamos o nosso direto de viver com saúde e felicidade,por isso defendemos politicas pública e assistência tratamentos aos dependentes quimicos e viciados,inclusivo metodos humanizados de artes-terapia e intergração coma natureza.
Dizemos Nâo a maconha porque não queremos uma nação de drogados e viciados.Mesmo diante dos possivel fracassos da politica de guerra as drogas,temos certeza que o pior caminho neste movimento seria liberar o plantio ,uso do tráfico de maconha em nosso pais, uma vez que além de não resolveer o problema o tráfico,agravara ainda mais as condições de saúde fisica, mental e emocional da população brasileira.
Dia 20 de agosto acontecera a caminhada nacional contra a liberação da maconha pela vida, saindo da universidade federal as 8:30h na avenida são saebastião,em Parnaiba.

ILHA EM SALVADOR É CONFISCADA PELA OPERAÇÃO ALQUIMIA.

A ilha de 20metros quadrados nas proximidades de salvador foi confiscada,a operação alquimia confiscou uma ilha que pertencia ao chefe do esquema frandulenta no local foram apreendidos carros de luxo e barcos. A investigação que começou na decada de 1990 numa empresa de juiz de fora (mg)foi feita pela policia federal. Segundo o último balanço a policia federal prendeu 23 pessoas e detetive 42 para prestar depoimento mas nenhum foi divulgado até agora.A maior parte das empresas é do setor quimico.