DESCASO DA RUAS DE BOM PRINCIPIO DO PIAUI

A cidade de Bom Principio do Piaui esta num verdadeiro abandono pela administração atual ,a praça José Brasil que fica situado próximo av. ceará ,esta toda distruida os canteiros falta plantas, lá que fica a feira dia de terça feira mais um problema para a população que falta um mercado as pessoa que vende carne são local impróprio e falta fiscalização de saúde que não existem no municipio ,as ruas daquela cidade estão suja e cheia de lixo e matos fazendo com que os animais pesçonhentos apareça cada vez mais próximo das residência . O que realmente desejamos é que os governantes de Bom Principio tenha mais responsabilidade pela coisa pública e que tenha consciência que saúde depende de higiene de cada um e o dinheiro que é cobrado dos moradores é para uso da qualidade de vida...

Quadra na Ilha Grande


A quadra municipal da ilha grande de santa isabel que pertence a cidade de Parnaiba esta toda destruida pelos vandâ-los que destroi a estrutura e até mesmo o arrame da quadra já foi retirada e a parte de iluminação ha meses que nâo acende mais está totalmente abandona da e a praça que fica junto com a quadra também se encontra cheia de lixo e mato e preciso que a prefeitura procure melhorar a condição daquela população, porque esporte também faz parte de educação e ajuda os jovens a sai do uso de droga. segundo alguns populares veja que os politicos so precisa no periodo eleitoral do povo da ilha e depois esquecer que eles são pessoas que tem qualidades e que são importantes.

Ponte Simplicio Dias


A ponte que da cesso a Ilha grande de santa Isabel esta cada vez mais comprometida e até o momentos os nossos governadores ainda tomara nenhuma,providência para fazer uma reforma pois o risco de vida é muito grande daquelas pessoas. a ponte está comprometida até mesmo no encostamento,pedra com buraco,o ferro da ponte quebrado é preciso que os nossos governantes reforme o mais rápido possivel para que uma tragédia nâo possam vim acontecer .