CASO DO FILHO DO LEONARDO

O filho do cantor Leonardo esta cada vez melhorando o seu quadro clinico hoje teve mais um fato inédito os rins que não estava respondendo hoje começou a funcionár segundo a familia do Pedro ele podera está bem no dia do aniversário do seu filho de um ano que está próximo ele poderá esta sem o estado de coma esperamos que isso aconteça.

CASO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Na cidade de Bom Principio esteve uma investigação sobre alguns funcionários fantasma que tiram dinheiro na caixa economica federal e a policia está no caminhos destas pessoas mais até agora nada foi feito esperamos que este problema seja bem eclarecidos porque tudo que acontece fica sempre adeseja nada se conclui assim diz as autoridades competentes na cidade que isso não vai dá em nada.

MINISTERIO PÚBLICO INVESTIGA CONTRATAÇÃO SEM CONCURSO PÚBLICO NA PREFEITURA DE CAMPO MAIOR.

O promotor de justiça da comarca de Campo Maior,Dr. Claudio Bastos Lopes,vai institui investigatório instaurados no âmbito da promotoria de justiça para apurar as contratações sem concursos público na prefeitura de campo Maior. O prefeito Paulo Martins tem prazo de 10 dias ,contratando apartir do recebimento do documento para apresentar listagem contendo os nomes de todos os servidores atuais do municipio,isso também poderia acontecer na cidade de Bom Principio quando é périodo eleitoral são colocados várias pessoas para trabalhar sem acontecer concurso público.Até parece que as leis são os politicos que manda e desmanda aqui em Bom Principio.