Assalto no banco do Brasil na cidade de Cocal da estação


Mais um assalto no interior do piaui, agora aconteceu na cidade de cocal, por volta do meio dia, uma quadrilha formada por cinco integrantes, assaltou a argencia do banco do brasil de cocal da estação.
Segundo a informação da policia de parnaiba os bandidos andavam em dois carros, um corola e um gool, os mesmos chegaram atirando, causando pânico em clientes e funcionarios e pela população que residia proximo ao banco. na ocasião dois policiais ficaram baliados, o tiroteio tereia durado cerca de 20 minutos. Durante a fuga foram levados 07 pessoas como refém, segundo a policia eles fugiram no sentido da cidade de Bom principio do piaui, uma equipe de cinco policiais de parnaiba foram até o local do acontecido, segundo o gerente que tinha muito sangue e agua no chão da argencia e muitos clientes agredidos.
Os vigilantes do banco ficaram gravimentes feridos, um deles teria sido atingido com um tiro no peito esquerdo, dois dos bandidos e um polcial tambem foram feridos, os bandidos levara 300 mil reais, um dos veiculos usados foi abadonado na curva da raposa. Os ferios foram levados para o hospital de cocal e o soldado Diniz foi atingido com um tiro no peito e foi levado para a cidade de parnaiba e esta no hospital diceu arco verde. A policia rodoviaria federal esta sobre alerta e tambem foi reforçado o posto de parnaiba. Até quando a população vai estar segura de tanta violência no estado do piaui?

Programa luz para todos

As comunidades de Bom principio que muitos anos vinham sendo enganadas com falsos politicos que só conhece a população no periodo eleitoral prometendo mundos e fundos agora com o gonverno do PT estão sendo atendidas com recursos federais. descupe a pessoa que não tem o que falar que anda falando que é uma parceria da prefeitura de Bom principio com o governo, pedimos esta pessoa que procure se informar melhor e não fique puxando o saco dos politicos corruptos.

Comemoração do dia do Trabalho

1º de Maio o Sindicato dos Servidores públicos municipais fez um cafe da manhã na ocasião distribuiram bonés, foi acertado tambem que no próximo dia 14 do corrente mês as 19:00hs acontecerar uma assembléia geral extra ordinaria no ginasio poliespotivo josé luiz de carvalho para discutir e aprovar ou não a proposta de paralização das atividades da categoria,
esperamos que tenham bom êxito nesta paralização.