PRAÇA CANTO DOS ANJOS ILHA EM PARNAIBA DO PIAUI

A praça Canto dos Anjos, esta totalmente abandonada, há meses que os refletores na acende,a estrutura está toda comprometida, a praça fica cheia de matos e lixo, parece que a mesma está na zona rural, lembrando que a mesma fica próximo a ponte Simplício Dias.Os moradores pede providencias por partes da administração que não tomam nenhum atitude para com a população da Ilha Grande. A quadra esportiva que serve de lazer para os jovens, está destruída, por falta de um vigia para evitar que vândalos venham depedrar, pois várias vezes foi reformada e depois danificadas, as laterais e telas de proteção (feitas de arame), são retiradas e ninguém sabe quem tira ou para onde vai. Pedimos que o prefeito, mande com urgência fazer uma nova restauração deste patrimônio quer está destruído pelos vândalos.

A iluminação é precária, precisamos que seja resolvido logo este problema com urgência, pois o povo da Ilha merece o melhor.

WAYRA-NAN


Chegaram em parnaiba uma familia,de indios composta por 8 membros eles que são do País do Equador ele anda de cidade em cidade fazendo suas apresentações, e com o gestos de solidariedade o povo comparece para pestigiar o seu show de musica através de instrumentos feitos pelos os indios,são usados dando uma apresentação de beleza,que são flauta,sambonha,toio,pecas manuais que faszem uma musica indigena equatoriana. Aqui ele possam um pouco de sua cultura os nomes de alguns que são, Humbert,Fabiola,Luiz,Michaele,Lucion. eles estão com 4 meses que sairam de sua tribo viajando de cidade em cidade e sua cidade que ele vão se apresentar e Bélem. Se caso voce estiver interressado entre em contato Humbertoloza24@hotmail.com........