homem e mulher suspeita de matar e esquartejar mulheres:



A policia civil deiz acreditar que outras oito pessoas podem ter sido vitimas do trio suspeito de matar,esquartejar e comer o pedaço dos corpos de três mulheres em Pernambuco.
Os crimes já identificados na investigação aconteceram em Garanhuns 234km de Recife e Olinda, na região metropolitana de Recife. Entre as outras possiveis vitimas também há homens. O comissário da delegacia de Garanhuns Demócrito de Oliveira. Ele não quis revelar as cidades dessas pessoas para não causar pãnico. Na quinta feira dia 12 o delegado Wesley Fernando afirmou que o trio disse que matava mulheres apontada por entidade,como pessoas más e que a superpovoavam o planeta.
A policia diz que chegou as provavéis novas vitimas a partir de depoimento dos suspeitos Jorgem Negromonte da Silveira de 51 anos,da mulher dele Isabel Cristna Torrão Pires da Silveira 51 e da amante dele Bruna Cristina Oliveira Silva de 25 anos de idade sem entrar em detalhes,o comissário afirmou que esses crimes podem ter ocorrido antes de 2008,ano tido até então como o do primeiro assassinato cometido pelos os três. Os restos mortais que não eram devorados em rituais de canibalismo eram utilizados,segundo a policia,para sechear salgados vendidos por Isabel nas ruas da cidades. Adelegacia de Garanhuns afirmou ter encontrado uma vala aberta no quintal da casa dos suspeitos. Ela esta no mesmo local onde a policia encontrou os corpos de duas mulheres na quarta ´feira.
A policia diz acreditar que uma jovem de 18anos da cidade de Lagoa do ouro 274km de Recife,seria a proxima vitima.o nome dela não foi revelado.

0 comentários:

Postar um comentário