UM HOMEM APAIXONADO


Um homem apaixonado pela presidenta Dilma Rousseff,tentou invadir na noite desta terça feira ,dia 11/09/2012,a rampa que da acesso o palacio do planalto,sede do governo federal. A presidenta do Brasil,quando a mesma estava em seu gabinete atendendo direpente surgiu o homem por volta das 19:00hs.
Edmeire Celestino da Silva de 29 anos,estava bastante sujo,com roupas rasgadas e seus seguranças afirmaram que é o mesmo dizia ser apaixonado pela Dilma Rousseff.
Em seguida Edmeire Celestino da Silva partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palacio,a briga não durou muito porque os demais seguranças do batalhão da guarda presidencial logo apreceu e imobilizou o homem.
De acordo com os guardas que trabalham na guarita do planalto,Edmeire Celestino já havia circulado pelo local nos últimos dois dias,sempre dizendo ser o marido de Dilma Rousseff.Confira a foto no local da ocorrência.segunda informação depois de veriguar que o mesmo estava armado foi descoberto que não era homem e sim uma mulher vestida de homem.

0 comentários:

Postar um comentário