GRUPO DE ESCOTEIROS VENTO DO NORTE 8ª PI- PARNAIBA.



O grupo de escoteiro ventos do norte se reune neste sabado aparti da 14:00hs para fazer o ciclo de programa para o grupo, que é de três mêses, para os escoteiro e escoteira e sênior e lobinhos e lobinhas,tendo como objetivo fazer a programação que deve ser adotados em cada sessão ,para melhor desempenha suas atividades com sastifação desempenho para que os membros para que ele adquiram as suas especialidade dentro do grupo. Também estara presente toda chefia e sendo dispensados somente os lobinhos devido seres muito pequenos. Horário de reuniáo de 14:00hs as 17:00hs e ao domingos 7:30 as até fim da programação. avisamos que estamos com escrições abertas você pode se dirigir a sede aos sabados,que fica no preme .

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei preoculpado porque o meu filho era para ir para os escoteiro no sabado e chegou dizendo que não teve reuniâo queria saber se era verdade porque eu não entendi nada.

Maria da Consolação disse...

Eu tenho um filho de 12 e o outro de 13 anos mas eu não sou de Parnaiba,eu gostaria muito de colocar ele neste grupo ,como eu posso fazer para eu fazer as inscrição,o Sr. poderia me orientar o local.obrigado,Maria da consolação,Bairro Planalto.

Postar um comentário