A CIDADE DE BOM PRINCIPIO DO PIAUI CONTINUA COM ATRASO ;













A cidade de Bom Principio do Piaui continua com o atraso pois apesar da mal administração atual os representantes não se que fazem nada para ajudar a população que residem no interior da sitada cidade,pois o povo vivem da roça e maioria não tem emprego porque a renda da cidade até o momento não sabemos o que se faz, já entrou vários politicos e até hoje o povo vive em condições precária pois uma cidade que não tem um mercado pelo pequeno para vender frutas e carne, toda vez que se tem eleiçõe os politico prometem fazer um mercado e até hoje só fica na campanha, prometem muito e nada fazem para melhorar as condição do povo sofrido,a falta de água é constante e mesmo assim não se tem alguém especializado para fazer um tratamento correto na água, fazendo com que muitos tenha problema de dor urina por que a água não é 100% tratada. a praça José Brasil estava quebrada há vários mêses e não têm um representante que fale, os nossos veriadores só vê as coisas errada no périodo de campanha e quando se diz ser oposição depois se vende tudo e fica todos no mesmo lado e a cidade continua a deseja e o progresso esta a onde .A preoculpação maior do governantes é em tempo de festa na cidade é somente pinta meio fio para dizer que a cidade esta sendo cuidada,vejamos:

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mais que verdade o prefeito daqui é igual os outros que aqui passou só querem saber do seu bolso e trabalho para que as coisas funcionam só na casa deles porque nada podemos contar e o pobre cada vez mais pobre e vereadores só por baixo dos panos,se escondendo do povo que os elegeram só mostra o nariz em 2012,ai aparece que nem sapo em periodo de inverno ,será que eu estou mentindo senhores vereadores honestos,se é assim que posso chamar?

Anônimo disse...

ah ! isso é brincadeira meu amigo, todos são trabalhadores,ou você esqueceu que eles prometeram se eleito for, mudava o Bom Principio,(mudava a situação que ali se encontrava)mais que situação se esta a mesma merd ?

Anônimo disse...

Sou filha desta terra maravilhosa e apesar da destancia que nos separa eu amo meu bom principio.Em breve chegarei para fazer mudanças e dar orgulho e valor a voces pessoas do PIAUI um abraço. MARIA DE FÁTIMA PEREIRA DA LUZ filha de que tem orgulho desse lugar.

Anônimo disse...

Agora vamos ver se bom principio se ajeita pq ja se passaran vinte anos e continua do mesmo jeito vamos la prefeito mostra para esse povo pq vc foi eleito e honrra cada voto que ati foi depositado ok.

Postar um comentário